Escrito por: Ana Lucia Braga
Data: 30 de September de 2012 às 19:54h
Trabalho com crianças desde minha adolescência. Fui professora em todos os níveis de ensino, tendo iniciado minha vida profissional como professora de educação infantil, numa escola popular experimental em uma favela do Rio de Janeiro, em 1978.
Escrito por: Ana Lucia Braga
Data: 06 de July de 2012 às 01:05h
Olho para muitas famílias e vejo o quantum de problemas, as repetições. Padrões que se estabelecem invisivelmente, que vão tomando as pessoas, inconscientemente. Pessoas que são guiadas pela consciência sistêmica como se tivessem uma bússola interna, que as levam para os mesmos lugares comuns ocupados por sua ancestralidade remota, distante ou recente.
Escrito por: Ana Lucia Braga
Data: 04 de July de 2011 às 11:15h
Era uma mulher que tinha dificuldades no relacionamento afetivo com o marido. Era seu primeiro marido, mas havia mantido um relacionamento com um primeiro namorado, de quem fez um aborto.
Escrito por: Ana Lucia Braga
Data: 15 de February de 2011 às 15:36h
É possível mudar de diversos modos. Presenciar uma cena na rua, assistir um filme, uma palestra, uma aula. Passar por um trauma, uma situação de grande estresse.
Escrito por: Ana Lucia Braga
Data: 20 de September de 2010 às 09:39h
Antes das constelações acontecerem, é interessante que o cliente possa inventariar – ainda que apenas no momento da constelação - os fatos que podem criar emaranhamentos na família.